sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Taro's Life

'Aqui estamos, os loucos, os desajustados, os rebeldes, os criadores de caso, os pinos redondos nos buracos quadrados. Nós que vemos as coisas de forma diferente. Não curtimos regras. E não respeitamos status. Você pode nos citar, discordar de nós, glorificar-nos ou caluniar-nos. Mas a única coisa que você não pode fazer é nos ignorar. Porque Nós mudamos as coisas. Empurramos a raça humana para a frente. E, enquanto alguns nos vêem como loucos, nós nos vemos como genios. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam!"
Esse texto tem muito a ver comigo. Bom, vou começar a escrever sobre mim. Oi meu nome é Bianca, mas pode me chamar de Taro. Mas o que Taro tem a ver com Bianca? Tudo! tem tudo a ver, se vc não sabe quem é Taro, vai lá no Google e escreve Sean Taro Ono Lennon. Sim eu amo ele U.U. Tenho quase 18 anos, sou apaixonada pelos Beatles e meu beatle preferido é o John. Não sou nem um pouco normal, nada contra pessoas normais, só que elas são...sem graça! Nasci no Brasil, mas não tenho nada de brasileira. Gosto de Rock Britânico (acho que ja deu pra notar). Algumas pessoas já me perguntaram o que chama a minha atenção, dai eu te respondo, pessoas engraçadas. Se vc me fazer rir, já tem um ponto de aprovação.
Sou muito Critica e Sarcastica e gosto de humor inteligente, por isso amo Pc Siqueira, CQC, e alguns seriados como House, Minha nada mole vida, Todo mundo Odeia o Chris, Sai de baixo, Chaves (meu vício) desenhos animados, filmes ha um monte de outras coisas que eu não quero falar agora pq to com preguiça de escrever.
Bom eu não posso deixar de falar sobre meus amigos, eles são a minha base. São eles que fazem meus dias melhores, são eles que me matam de rir, então obrigada a todos vcs Beatlemaniacos ou não.
Alguns nomes especiais pra mim - Sidi Mccartney minha best, Aninha, Gabby lennon, Cristine Lennon, Agnes Jude, Mari, Iuri, Hugo, Marcelo, Gabriel, Daniel e Pititinho.
 Ta agora chega! Eu não quero mais falar com bandeirantes nem com ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário